domingo, 31 de janeiro de 2016



FDC COMEMORA A FESTA DE APRESENTAÇÃO DO SENHOR



As Irmãs irão ofertar suas vidas a Deus através da Profissão de votos.
Na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, a Congregação Filhas do Amor Divino celebra uma grande festa, no auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves a qual será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira da Rocha. A celebração, tem o objetivo de comemorar a Festa da Apresentação do Senhor – ocasião de grande importância na vida dos católicos, porque relembra o dia em que Jesus foi apresentado ao Templo, por Maria e José, respeitando a uma tradição daqueles tempos.

A data também tem grande importância para a Congregação, porque algumas irmãs irão ofertar suas vidas a Deus, através da Profissão dos votos de Castidade, Pobreza e Obediência. Além dessas, outras irão celebrar a Ação de Graças ao Divino Amor pelo Jubileu de Vida Consagrada.

Assim, toda a Comunidade Católica irá assistir à PRIMEIRA PROFISSÃO das Irmãs Rosineide Lino da Silva, Jéssika Kaytty Caraciolo de Assis e Jaqueline Ferreira da Costa.

Farão a PROFISSÃO PERPÉTUA as seguintes Irmãs: Maria Arliene Souza Silva, Maria Edneide Teixeira da Silva e Flaviana do Nascimento Rolim.

As BODAS DE DIAMANTES serão celebradas pelas Irmãs: Maria Iaponira Cortez, Maria Nivalda Vasconcelos Montenegro, Maria Áquila Vieira Lucena, Maria Leonarda dos Santos, Maria Tarsila da Silva, Maria Anselma Rodrigues de Lima e Maria Armanda Lopes.

A Irmã Maria Paulina Ferreira irá celebrar as BODAS DE OURO na vida religiosa.



" A graça da vocação merece nossa maior estima, por ser a maior mercê que Deus nos pode conceder"  Madre Francisca Lechner


Nenhum comentário:

Postar um comentário