domingo, 24 de julho de 2016


ASSOCIADOS AMOR DIVINO REALIZAM ENCONTROS
NO PRÓXIMO MÊS DE AGOSTO



Obedecendo a uma tradição que se repete há vários anos, o grupo de Associados Amor Divino (AAD) formado por pessoas de várias partes do País, irá se reunir no período de 26 a 28 de agosto, no Convento de Emáus-RN, onde se realiza o Encontro Anual de Associados (AAD). O Encontro anual é um momento de profunda responsabilidade, porque visa estreitar os laços entre os participantes, bem como reacender as chamas da esperança, da solidariedade e da fé, missão confiada ao grupo, além de renovar os compromissos que os associados mantêm com as Filhas do Amor Divino, de levar o amor de Deus aos locais aos quais elas não podem chegar.

Este ano o Encontro contará com a assessoria do presidente do Conselho Nacional dos Leigos do Brasil, membro representante na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Laudelino Augusto dos Santos Azevedo, que virá compartilhar suas experiências com os demais participantes.

Os Associados deverão chegar na sexta-feira, dia 26/08 para o jantar, ocasião em que serão recebidos pela equipe de Caicó/RN, a quem caberá a responsabilidade de fazer a oração da noite.

No Sábado, dia 27/08 se dá a Abertura do Encontro contando com a presença da Madre Provincial, Ana Carla de Melo Silva e a oração da manhã ficará sob a responsabilidade do grupo de Natal, coordenado pela Irmã Ana Regina.

À noite, após o jantar, dar-se-á início à Noite Cultural, onde cada grupo participante apresenta um número artístico cultural. Este ano como o tema a ser apresentado é de livre escolha de cada grupo, pode-se esperar apresentações de grande conteúdo informativo, criativo e cultural.

O Encontro será encerrado no domingo, dia 28/08, com o tradicional almoço seguido pela oração realizada pelos grupos de Barreiras e Patos.

É importante destacar, que cada Associado deve se apressar para fazer sua inscrição, a fim de garantir sua participação no evento. A taxa de inscrição custa apenas R$ 70,00 (setenta reais), nos quais estão incluídas todas as despesas do período.

Os que precisarem de outras informações, podem manter contato com o presidente dos Associados, Victo Rudá, com a vice-presidente Iraneide Dantas, ou com a Coordenadora Geral dos Associados, Irmã Judith Vieira. 

O Encontro com a Juventude Amor Divino (JAD) será realizado no período de 23 a 25/09 contando com a presença de grupos de Assu, Barreiras, Nova Cruz, Patos e contará com a assessoria da Madre Provincial, Irmã Ana Carlos de Melo silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário