segunda-feira, 4 de julho de 2016

Suspensas todas as audiências públicas e privadas do Papa Francisco neste mês de Julho


Com algumas exceções, como esta sexta-feira (1º/07), em que o Pontífice recebeu a recém-eleita Prefeita de Roma, Virginia Raggi, e o iniciador do Caminho Neocatecumenal, Kiko Arguello.
Na quarta-feira (06/07), o Papa recebe na Sala Paulo VI um grupo de 200 doentes e portadores de deficiências, acompanhado pelo Arcebispo de Lyon (França), Card. Philippe Barbarin.
Mantem-se invariável a oração do Angelus com os fiéis na Praça S. Pedro todos os domingos, ao meio-dia – evento que é transmitido ao vivo pela Rádio Vaticano, com comentários em português a partir das 11h50 hora local (06h50 no horário de Brasília).
Também está confirmada a viagem de Francisco à Polônia, de 27 a 31 de julho, para participar da Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia.
A audiência geral das quartas-feiras será retomada em 3 de agosto. As audiências jubilares, concedidas por ocasião do Ano Santo da Misericórdia, voltam a ser realizadas a partir de 10 de setembro. Já as homilias na capela da Casa Santa Marta recomeçam na quinta-feira, 8 de setembro.
Fonte:ZENIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário