sexta-feira, 8 de julho de 2016


BAZAR AFDC



O grupo de Associados FDC, da Cidade de Açu, está sorteando um KIT formado por produtos de higiene pessoal, com o objetivo de angariar recursos, para que a equipe possa participar da Assembleia FDC, a ser realizada no último final de semana do próximo mês de agosto, em Emaús.

A iniciativa partiu da presidente do Grupo, Geórgia Karina, que também está realizando aos sábados, (dia da feira de Açu), um Bazar, na praça Arcelino Costa Leitão, em frente à matriz de São João Batista, visando o mesmo objetivo. O resultado, segundo ela, tem sido bastante promissor, uma vez que a população tem participado com bastante entusiasmo.

A Coordenadora Regional dos Associados FDC, Irmã Judith Farias, é outra grande incentivadora da equipe, e segundo ela, também participa do Bazar entoando uma canção de encorajamento, para que a população de Açu compre os produtos postos à venda.

Quem quiser participar ou ajudar aos empreendimentos do grupo AFDC, pode procurar Geórgia Karina, através do telefone 9 9662-4299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário