segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Projeto de extensão em Filosofia oferece curso sobre a questão de gêneros na perspectiva de Edith Stein



O projeto de extensão “A Filosofia e as Mulheres – Ciclo de Debates e Atividades”, irá oferecer entre os dias 20 e 22 de setembro, o curso “A questão de gêneros na perspectiva fenomenológica em Edith Stein”. Os encontros realizar-se-ão na sala 125 da Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus de Campina Grande, das 15h às 17h. Estão sendo oferecidas 50 vagas para alunos do curso de Filosofia da Universidade ou demais interessados no tema.

Para se inscrever, o estudante deve procurar a coordenação do Curso de Filosofia, de 13 a 16 de setembro, ou enviar um e-mail informando o nome completo e o curso, para o seguinte endereço: principiumfilosofia@gmail.com. O responsável por ministrar o curso será o professor da UEPB, Fernando Monteiro.

Esta é mais uma atividade do Principium – Núcleo de Estudo e Pesquisa em Filosofia Medieval/CNPq, que tem como coordenadora do projeto a professora Maria Simone Marinho Nogueira. Os alunos que comparecerem receberão certificado com carga de seis horas/aula.


Texto: Givaldo Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário