segunda-feira, 5 de setembro de 2016


SUPERIORA PROVINCIAL PARTICIPA DO VIII CONSELHO PLENÁRIO DA CONGREGAÇÃO NA CROÁCIA

Irmã Ana Carla viaja e deixa Irmã Naim Bezerra como sua substituta.

A Superiora Provincial da Congregação Filhas do Amor Divino (FDC), Irmã Ana Carla de Melo Silva estará na Croácia no período de 03 a 21 de setembro/2016, onde participará do VIII Conselho Plenário da Congregação. Durante sua ausência, a Irmã Naim Bezerra Guedes ficará responsável pela Província, atendendo às recomendações da Superiora.

 Enquanto a Irmã Ana Carla estiver viajando, as visitações programadas para este mês ficarão sob a responsabilidade das Conselheiras Provinciais. Assim, a Comunidade Nossa Senhora das Vitórias e Comunidade Cristo Redentor ficarão sob a responsabilidade da Irmã Maria Beatriz Medeiros de Araújo; a Comunidade Sagrado Coração de Jesus ficará sob a responsabilidade da Irmã Naim Bezerra Guedes, enquanto à Irmã Magna Lira Rodrigues caberá a responsabilidade pela Comunidade São Pedro.

Antes de sua partida, Irmã Ana Carla lembrou, que setembro é o mês dedicado a Bíblia – livro sagrado que contém um valioso tesouro para a humanidade, pois trata da palavra de Deus.

Ela recomenda, portanto, que ao longo do mês, as Irmãs intensifiquem seu amor e respeito pelos textos sagrados que indicam o caminho a seguir para fazer a vontade de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário