quarta-feira, 5 de outubro de 2016


Muçulmana agradece presente recebido
da Virgem Maria



Eu moro no Congo. Sou de origem muçulmana. Após o nascimento do meu filho, durante nove anos eu não conseguia engravidar. E, estando muito triste, devido a mais um aborto espontâneo, no ano de 2005, como eu estava de férias, em Paris, sem muito pensar, decidi ir a Lourdes. Eu não sabia absolutamente nada sobre aquela cidade.
Estando na gruta, como eu era muçulmana, não tinha a menor noção do que era rezar um terço. Mas eu acreditava na Virgem Maria. Sentei-me e fiquei contemplando a Santa. E ficava pensando: “Senhor, Tu permitiste que eu fizesse esta longa viagem e agora que aqui estou, desejo que a tua vontade seja feita e nada além da tua vontade”. Em seguida, fui às piscinas e fontes de Lourdes, antes de embarcar no trem que me levaria de volta a Paris.
Retornando ao Congo, eu não estava me sentindo bem. Então, consultei meu médico e ele disse que eu estava grávida. Eu não acreditei no que estava a ouvir. Foi uma notícia maravilhosa para mim. Minha filha nasceu no dia 21 de abril de 2006.
No verão seguinte, eu a levei para Lourdes para agradecer a Maria. E foi em Lourdes que nasceu a minha conversão. Agora sou batizada e recebo a Comunhão. Sou muito grata à Virgem Maria, pela sua presença em meu lar. Obrigado Mãezinha Maria. (Publicado pelo Jornal das Graças – Lourdes maio/2016) (Posted by NLira)   


Nenhum comentário:

Postar um comentário