quinta-feira, 17 de novembro de 2016


FILHAS DO AMOR DIVINO SE ENCANTAM COM AS LUZES DO NATAL
Depois de participar de um Encontro com a Superiora Provincial, Irmã Ana Carla de Melo Silva, que reuniu Superioras, Diretoras e as Equipes de Líderes da Província Nossa Senhora das Neves – Proneves, Irmã Judith Faria em companhia de Irmã Expedita Andrade e Irmã Eliúde Nogueira seguiram viagem para a cidade de Palmeira dos Índios-AL, mas antes fizeram uma parada em Garanhuns-PE, a fim de admirar as luzes do Natal.
Segundo Irmã Judith, a parada em Garanhuns foi rápida, mas possibilitou um passeio pela Cidade, a fim de admirar a decoração natalina, que na ótica dela “está uma maravilha e deve ser vista por todos”. A opinião de Irmã Judith é compartilhada pelas Irmãs Expedita Andrade e Eliúde Nogueira, também encantadas com o brilho e as cores que enfeitam a Cidade nesse período natalino.
Em Palmeiras dos Índios, Irmã Judith Farias vai assessorar um Encontro com o Grupo de Associados Amor Divino, que terá a duração de três dias. Estes Encontros, segundo ela, são muito proveitosos porque reafirmam o interesse e a responsabilidade das pessoas, em relação ao compromisso de espalhar o Amor Divino pelo mundo.
O Natal Luz de Garanhuns é parte integrante dos festejos natalinos organizados pela Prefeitura Municipal e compõem o Calendário de Eventos da cidade, o que contribui para fortalecer o potencial turístico do lugar. Os festejos contam com uma extensa programação cultural, que encanta tanto aos moradores como os turistas que são atraídos pelas luzes, cores e as diversas apresentações promovidas durante o período natalino.
Dentre as diversas apresentações, o público é brindado com apresentações de pastoris, bandas de pífanos, orquestras sinfônicas, espetáculos de dança, cantores líricos, entre outras apresentações, que encantam a quantos participam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário