sábado, 5 de novembro de 2016


 UNIVERSIDADE DA PARAÍBA REALIZA SEMINÁRIO DE LETRAS

A Universidade Estadual da Paraíba, realiza nos próximos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016, no Centro de Humanidades, em Guarabira/PB, o IV SEMINÁRIO DE LETRAS. O evento é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Letras "Maria Valéria Rezende", e conta com o apoio administrativo da Coordenação e do Departamento de Letras, e da comissão científica formada pelos docentes do curso.
Este ano, o tema abordado será A globalização e seus múltiplos falares e o evento traz em sua programação abordagens que vão desde a Educação ao uso das novas tecnologias. Também contará com Mesas redondas nos eixos de Língua e Literatura, Minicursos nas mais variadas áreas, oficinas com temáticas bem distribuídas visando a participação não só dos acadêmicos de Letras, mas também de áreas afins.

Além disso, o evento ainda contará com Microaulas ministradas por alunos do Curso de Licenciatura em Letras, proporcionando um contato direto com a vivência da sala de aula e podendo mostrar ao público seus trabalhos, estudos e pesquisas. Comunicações Orais serão proporcionadas dentro de Grupos de Trabalho, os quais serão coordenados por doutores e/ou doutorandos. Faça deste evento uma oportunidade para sua carreira universitária.

Para obter outras informações visite o site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário