terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BIOMAS BRASILEIROS E VALORES SOCIAIS SERÃO DESTAQUES EM ESPETÁCULO INFANTIL NO TEATRO RIACHUELO

A importância de preservar os biomas brasileiros e cultivar os valores sociais serão destaques, nesta terça-feira (5), no tradicional espetáculo cultural de fim de ano do Colégio Nossa Senhora das Neves. Com o mote "Cultivando Valores em Defesa da Vida", a apresentação segue a temática da Campanha da Fraternidade 2017 e envolverá cerca de 400 atores mirins da escola. A peça será apresentada no Teatro Riachuelo, em Natal, às 19h.

Com projeção mapeada, o espetáculo infantil passeia pelos biomas Amazônia, Cerrado, Mata Atlântica, Caatinga, Pampa e Pantanal, ao mesmo tempo em que convida o público a cuidar dos ecossistemas, por meio das apresentações musicais e coreografias dançantes. A peça também ovaciona a importância de se cultivar os valores sociais como amizade, honestidade, o respeito ao próximo e a natureza, ensinamentos repassados pela instituição aos estudantes há 85 anos.

A encenação tem aproximadamente duas horas de duração e é formada pelos alunos do Berçário ao Nível 5 da Educação Infantil. Durante a apresentação, meninos e meninas têm a oportunidade de vivenciar no palco a experiência de atuar e a responsabilidade de se apresentar para expectadores de diferentes faixas etárias, depois de dois meses de preparação artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário