sexta-feira, 22 de dezembro de 2017


FRATERNIDADE NATALINA 

A festa de Natal não é simplesmente uma noite em que as pessoas se reúnem para cear e trocar presentes. Muito menos um tempo para decorar a casa de uma maneira mais alegre e festiva com luzes e cores. O Natal é uma festa onde se comemora o nascimento de Jesus Cristo – o Salvador do Mundo. Celebrar Natal é compartilhar; é praticar o bem; é ser solidário e participativo.

E foi com este espírito natalino, que o Grupo de Associados Amor Divino da cidade de Assu/RN, se reuniu na tarde desta quinta-feira, dia 21 de dezembro/2017, para realizar sua Confraternização de Natal, bem como promover sua última reunião, fechando o calendário de atividades previstas para o ano de 2017.

Segundo Irmã Judith Farias, Coordenadora Geral do Movimento dos Associados, “o encontro foi um momento feliz, no qual vivenciamos o verdadeiro sentido do Natal”. Este encontro, segundo ela, deixou em cada um dos participantes do grupo, “a sensação do dever cumprido”. Isto porque, o grupo realizou todas as atividades propostas para o ano e agora entram em recesso, momento em que cada um vai vivenciar a magia do Natal, com seus familiares. (Posted by NLira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário