segunda-feira, 11 de dezembro de 2017



NILZETE E MARINALDO CONFIRMAM SEU AMOR DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS 

Uma cerimônia simples, mas de muito bom gosto, marcou, o enlace matrimonial de Nilzete Palhares e Marinaldo, na manhã deste último domingo, (10/Dez/2017), na Capela do Colégio das Neves. A celebração foi presidida pelo Padre Francisco Motta e contou com a presença de familiares e amigos dos noivos. A cerimônia ainda contou com a presença das Filhas do Amor Divino e os Seguidores do Carisma da Congregação Religiosa FDC.

Após a cerimônia, o casal recebeu os cumprimentos no Espaço de Festas do Colégio das Neves, lugar onde foi servido um almoço a todos os amigos que prestigiaram este momento de alegria, no qual Nilzete e Marinaldo confirmaram o seu amor diante de Deus e dos homens.
O casamento religioso é uma celebração na qual se estabelece o vínculo matrimonial segundo as regras de uma determinada religião. Submete-se tão somente às regras da respectiva religião e não depende do seu reconhecimento pelo Estado ou pela lei civil para ser válido no âmbito da religião em questão.
Na Igreja Católica, o casamento é considerado como um pacto matrimonial, com o objetivo de um homem e uma mulher constituírem entre si, uma íntima comunidade de vida e de amor, fundada e dotada de suas leis próprias pelo Criador
Segundo o Catecismo da Igreja Católica, desde o princípio da humanidade, o Matrimônio é uma instituição natural estabelecida pelo próprio Criador. A Igreja reconhece que o matrimônio é uma vocação cristã e, para os esposos, um caminho de santidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário