quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em breve mais uma ferramenta de propagação do carisma Amor Divino da PRONEVES


Com os avanços tecnológicos, podemos ver que ficou mais fácil de evangelizar, sendo assim a palavra de Deus chega para milhares de pessoas, através do blog, facebook, televisão, rádio e etc. Temos que usar desses meios, pois a nossa missão é "Tornar visível o amor de Deus no mundo", temos que levar a palavra de Deus para todos, afinal a mensagem é universal.  
Muitas comunidades, dioceses, congregações já utilizam essa ferramenta de interação para o contato direto com os internautas e nós além do Blog em breve estaremos com mais uma ferramenta na web, o site da PRONEVES http://www.proneves.com/. Por meio de conteúdos com linguagem própria, são disponibilizados aos usuários, doutrina, conteúdo de esclarecimento e outros artigos que podem conduzir a uma reflexão.
Mesmo com o avanço de toda essa tecnologia acessível a muitas pessoas, a evangelização não pode acontecer por si própria. A internet favorece o ambiente para que missionários desbravem as fronteiras digitais e promovam uma abertura para o acesso direto com aqueles que se encontram “plugados” na rede, buscando informações e conteúdos que atendam a uma necessidade específica. Para o trabalho de evangelização nos meios tecnológicos acontecer, cada usuário deverá se tornar um evangelizador em potencial, seja este ministério manifestado com a ajuda de um comportamento digno de cristão no meio virtual, seja com a ajuda do anúncio direto do Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário