terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje parabenizamos Irmã Auriane Chaves Ramos


Irmã Auriane Chaves Ramos, nasceu no dia 30/ 04/1988, na cidade de barreira-ce. Filha de Antonio Expedito Maia Ramos e Auria Chaves Ramos, é a caçula de três irmãos. Atualmente é noviça de 2º ano e está na experiencia apostólica no colégio nossa senhora das neves, em natal. Em 2006 começou a participar do grupo vocacional, em sua cidade, sob a orientação de irmã prazeres. A partir do discernimento e acompanhamento vocacional ingressou na congregação das filhas do amor divino, para etapa formativa do aspirantado  com Irmã Adelita Ferreira, postulantado com Irmã Raimunda Alves e hoje no noviciado com Irmã Ana Carla. É responsável, alegre, criativa, tem espírito de liderança, dotada de dons artísticos para: pinturas, montar painéis, fazer cartões e cartazes, arrumação de ambiente. Tem facilidade para fazer amizades, muito acolhedora, tem gosto pela leitura. É devota do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora do Carmo.

Como sentiu seu chamado?
"Sentia no meu coração os apelos e o chamado do senhor para segui-lo mais de perto na intimidade e partilha da vida cotidiana com deus".

Agradecimentos.
“Hoje agradeço primeiramente a deus”, a minha família que me instruiu nos alicerces da vida cristã e ensinou a amar profundamente a deus, e a congregação por formar-me humana e espiritualmente e por me fazer experimentar e partilhar da grandiosidade de seguir a cristo jesus.

Hoje, dia 30 de abril, Irmãs, alunos, amigos, familiares, Associados, Juventude Amor Divino (JAD) unem-se em louvor e ação de graças ao Senhor pelo dom de sua vida. Parabéns Irmã Auriane! Continue vivendo intensamente a norma que Madre Francisca Lechner deixou para todos(as) os(as) seguidores(as): “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário