sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hoje celebramos o dom da vida de Irmã Maria Arliene Souza Silva



Ir. Arliene reside atualmente em Patos/PB, na Comunidade Cristo Rei. É a Coordenadora do SER e professora do Ensino Religioso do fundamental I do Colégio Cristo Rei. Nasceu em 26 de abril de 1981 na comunidade Serrinha Bela no município de Redenção/CE. É a nona filha do casal Francisco Alípio da Silva e Francisca das chagas Souza Silva. Recebeu no seio familiar a formação cristã que no decorrer dos anos a ajudou a discernir sua vocação. Iniciou no vocacionado em 2005 na cidade de Barreira-CE, conhecendo a espiritualidade da Congregação das Filhas do Amor Divino através de Irmãs da Comunidade São Pedro tendo como promotora vocacional Irmã Prazeres da Cruz, fdc. Em 2007 começou sua experiência no Aspirantado na época ficava no na Comunidade Cônego Monte em Natal – RN.
01. Por que decidiu seguir a vida religiosa?
Durante os acontecimentos da minha vida senti que Deus queria algo a mais de mim. E isso foi se esclarecendo a partir do contato com as primeiras religiosas que conheci da Comunidade Mariana Oasis da Paz.
02. Como conheceu as Irmãs Filhas do Amor Divino?                      
Através do Pároco da minha Paróquia Imaculada Conceição, Padre Robério.
03. Como você descreve a formação que recebeu e que ainda está recebendo?
Como uma graça de Deus em minha vida que me ajuda a cada dia a ter mais convicção do chamado que recebi, indispensável para o discernimento e para o autoconhecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário