sexta-feira, 19 de agosto de 2016


A oração do Rosário, a doença e o inferno, são evocados
A oração do Rosário, a doença e o inferno, evocados no dia 19 de agosto, pela Virgem de Fátima (Portugal), estão relacionados com o pecado, constantemente denunciado pela Imaculada.
O inferno é a ligação com a visão aterradora de 13 de julho. Devemos sempre rezar por causa do “Inimigo que nunca dorme" e por causa da nossa fraqueza. Prevenir e reparar o mal, são atos que justificam o espírito de sacrifício, igualmente tão solicitado.
Os três pastores entram no período decisivo das provações, aceitadas e vividas até o fim, assim como ocorreria o fato que viriam a assistir, em breve: “um Bispo vestido de Branco ─ Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. ─ (...) subindo uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz (...) e morrendo aos pés da Cruz, com sofrimentos indescritíveis...” o Papa, por excelência, de Fátima, São João Paulo II (…).
A partir de então, eles vão aumentar a sua vida de oblação (...) e intensificar a oração, passando horas na gruta que está nas proximidades do Cabeço, repetindo, prostrados, as orações de adoração e reparação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário