terça-feira, 9 de agosto de 2016


ESTREANDO ROUPA NOVA



O grupo de Associados Amor Divino (AAD) formado por pessoas de várias partes do País, se reúne no período de 26 a 28 de agosto, no Convento de Emaús-RN, onde será sediado o Encontro Anual de Associados (AAD). Os momentos que antecedem esse encontro são de grande expectativa entre os associados, que esperam ansiosamente por esta ocasião para a qual se preparam o ano inteiro.

Um dos grupos mais empolgados é o da cidade do Assu, presidido por Geórgia Karina. Esse grupo não se cansa de realizar eventos com o objetivo de angaria fundos, a fim de que todos possam estar presentes e participar do referido Encontro.

Assim, os associados de Assu já realizaram bazares, bingos, sorteios, entre outras atividades, visando não perder o Encontro. Mas as inovações não param e o grupo agora decidiu estrear uma roupa nova durante o Encontro, que possa identifica-los. Portanto, Geórgia Karina, presidente do grupo de Assu informa que seus associados estarão usando uma camiseta azul bebe, ostentando no peito o símbolo do Amor Divino.

A criatividade desse grupo enche de orgulho a Coordenadora Geral dos Associados, Irmã Judith Vieira. Ela não só aprova a atitude do grupo, como sugere que os outros entrem nessa onda de empolgação e criem outras possibilidades motivadoras entre os grupos.

Irmã Judith lembra ainda, que os dirigentes de grupo devem se apressar para fazer sua inscrição, a fim de garantir sua participação no evento. A taxa de inscrição custa apenas R$ 70,00 (setenta reais), nos quais estão incluídas todas as despesas do período.



Os que precisarem de outras informações, podem manter contato com o presidente dos Associados, Victo Rudá, com a vice-presidente Iraneide Dantas, ou com a Coordenadora Geral dos Associados, Irmã Judith Vieira. 

Este ano o Encontro contará com a assessoria do presidente do Conselho Nacional dos Leigos do Brasil, membro representante na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Laudelino Augusto dos Santos Azevedo, que virá compartilhar suas experiências com os demais participantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário