quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MOMENTO CÍVICO ESPECIAL, MISSA E EXPOSIÇÃO COM FEITOS DA ÚLTIMA DÉCADA MARCAM TERCEIRO DIA DE FESTIVIDADES

Na manhã desta quarta-feira (3), o Colégio Nossa Senhora das Neves deu continuidade à celebração dos seus 84 anos de história, que segue durante toda esta primeira semana do mês de agosto. O dia foi iniciado com um momento cívico especial junto às crianças da Educação Infantil, em que foi realizada uma oração em celebração à paz e ao aniversário da escola.
O momento do ato cívico foi oportuno para contar aos pequenos estudantes a história de Nossa Senhora das Neves, que dá nome à instituição. Durante a celebração, os alunos que compõem a atual gestão do Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega Almeida (CCE-MANA) trouxeram as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do Colégio das Neves, que foram hasteadas. Também foi cantado o hino de Nossa Senhora das Neves junto às crianças, como parte da homenagem.
Em seguida, foi realizada a segunda missa que compõe o Tríduo Nossa Senhora das Neves. Durante a celebração, com os alunos do Ensino Fundamental II. Os estudantes do 6º ao 9º ano se reuniram no auditório do Neves, junto aos educadores e às Irmãs. A missa foi conduzida pelo Padre Mota, capelão da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário