segunda-feira, 2 de julho de 2012



Celebrações na Província
“Nossa Senhora das Neves”
Nordeste do Brasil

Ir. Betania, Ir. Aguida, a Superiora Provincial Irmã Nivalda e Ir.Auriane. 
A Província Nossa Senhora das Neves, no mês de fevereiro, com grande júbilo elevou ao Senhor sua prece de especial gratidão ao Senhor pelos inúmeros benefícios recebidos como expressão do seu amor fiel.

O primeiro destes benefícios foi a admissão ao Noviciado, no dia 1º de fevereiro, na Capela Santo Agostinho, em Emaús, das jovens: Irmã Ana Auriane Chaves Ramos, Irmã Betania Maria Ferreira de Freitas e Irmã Águida Trajânia de Brito Marques. A cerimônia de admissão ao Noviciado foi simples, mas bonita.

No dia 02 do mesmo mês, no auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, teve lugar a Concelebração Eucarística, presidida por Dom Matias Patrício de Macedo, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal, e concelebrada por Dom Heitor de Araújo Sales e dezenove (19) sacerdotes. Na ocasião, cinco (05) Noviças do 2º ano, emitiram os Primeiros Votos: Irmã Francisca Katiany Leitão Pimentel, Irmã Diana Cristina Melo do Nascimento, Irmã Edna Luiz dos Santos, Irmã Lindinalva Rodrigues Pereira e Irmã Ana Paula de Souza Albuquerque;
dez (10) Junioristas renovaram os Votos por um ano;
Irmã Juliana Alves Pimentel e Irmã Maria Rosilene da Costa Silva emitiram os Votos Perpétuos; e algumas Irmãs celebraram os Jubileus de Prata, Ouro e Diamante.

É motivo de júbilo e gratidão, celebrar a Fidelidade como expressão do amor, na vida daquelas Irmãs que se doaram totalmente a Deus e aos irmãos. Por tudo isso e por sermos suas filhas agradeçamos ao Senhor hoje e sempre.

Após a Santa Missa, foi oferecido um lanche para os celebrantes e um almoço em Emaús para os familiares e amigos das Irmãs.
Irmã M. Nivalda V. Montenegro, FDC,


Nenhum comentário:

Postar um comentário