terça-feira, 10 de julho de 2012


Irmãs clarissas de Portugal se comunicam com Ir. Judith FDC

Muito querida Irmã Judith

Ficamos muito felizes pelo fato da sua Sobrinha conseguir o emprego a que tanto aspirava. Louvado seja Deus por essa graça. Também a outra vai conseguir, Confiemos loucamente no poder e misericórdia de Deus e façamos da nossa parte o que pudermos. Junto de Jesus colocamos essa intenção.
Querida Irmã Judith, há tanto tempo que o silêncio parece separar-nos. Mas não. Ele torna-se presença viva no coração, no pensamento e na oração. Timor veio alterar todos os meus projetos e absorve-me  completamente. Conto com a sua poderosa oração por este projeto que, se Deus quiser, se tornará realidade a seu tempo.
Está programado partirem quatro Irmãs no próximo dia 11 de Setembro. Entre elas estou eu, mas  apenas por uns meses. Gostaria de ficar mas Deus  e a Comunidade pedem-me que regresse logo que possível. Para os finais de Maio irá lá ter uma outra Irmã por  não poder  ir agora.
Muito lhe agradeço as mensagens que vai partilhando  connosco. Deus lhe pague a sua amizade e carinho. Perdoe por não agradecer como devo. Não é falta de amizade e gratidão, simplesmente o tempo não mo permite, tanta coisa me ocupa e preocupa. Deus é Senhor absoluto das nossas vidas e, como tal, pode dispor livremente e é o que vai fazendo conosco.
Parabéns à sua Sobrinha e muita fé e coragem para a outra. Deus há-de responder e atender.
Beijinhos e muita comunhão
Irmã Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário