sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Centenário do Mons. Expedito

A Comunidade de São Paulo do Potengi celebra o centenário de nascimento do Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros. A programação vai ser aberta sábado, 10, às 19h, com celebração eucarística, na Igreja Matriz, seguida de show, na Praça Monsenhor Expedito. Nos dias 11 e 12, vão ser realizadas várias atividades, na Paróquia de São Paulo Apóstolo.
A programação vai ser encerrada no dia 13, data em que o sacerdote completaria 100 anos de vida. Neste dia, a programação inicia às 8h, com missa e celebração do Sacramento da Primeira Eucaristia, na Igreja Matriz; às 10h, haverá celebração comunitário do casamento; 16h, sessão solene da Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, em homenagem ao centenário do Mons. Expedito; 18h, missa, na Igreja Matriz, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.
Monsenhor Expedito nasceu em 13 de dezembro de 1916. Por 56 anos foi pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi. Faleceu em 16 de janeiro de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário