sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Neves promove Ação Social para alunos da rede pública

O Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, recebe, nesta sexta-feira (9), cerca de 100 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Francisco de Assis, para uma tarde de lazer e muita descontração. A iniciativa ocorre a partir das 13h30 e integra as comemorações de fim de ano da escola.
Para animar a garotada, o evento contará com banho de piscina, caça ao tesouro, sorteio de brindes e as tradicionais brincadeiras populares. Como uma das propostas do Colégio das Neves é despertar na comunidade em geral a paixão pela literatura, meninos e meninas também participarão de contações de histórias dos clássicos infantis.
A ação social com os alunos do CMEI São Francisco de Assis é realizada pela Academia Neves de Leitores (ANL) e pelo Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA), responsáveis por outras atividades semelhantes ao longo do ano.
“O amor ao próximo é uma das filosofias pregadas pelo Neves. Por isso, será um momento muito importante e especial na vida das crianças que virão prestigiar o evento em nossa escola", afirma Ana Régis, coordenadora do Centro Cívico Escolar e da Academia Neves de Leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário