quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

REVISTA SEMPRE NEVES CHEGA À 10ª EDIÇÃO

Jovens cientistas em ação. Este é o tema de capa da revista Sempre Neves que chega à 10ª edição. O lançamento ocorreu na última quarta-feira (7), no espetáculo cultural 'Vida e Arte, em toda parte', no Teatro Riachuelo. Para conferir a versão online.
Editada pela Ideia Comunicação, a publicação aborda os principais projetos científicos desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano, o incentivo do colégio ao aleitamento materno, o perigo dos lanches industrializados e o incentivo às atividades cênicas promovidas pelo colégio com o Grupo de Teatro Irmã Marli Araújo.
A revista também noticia os resultados da International School com o projeto de ensino bilíngue, as mudanças positivas nas relações socioafetivas proporcionadas pela Escola da Inteligência, os laços de amizade criados entre alunos e funcionários, além das experiências vivenciadas pelos estudantes na TV e Rádio Neves, a importância do Projeto Mães da África e uma entrevista com a diretora Irmã Marli Araújo, à frente do Colégio das Neves há 11 anos.

Veja aqui

http://www.colegiodasneves.com.br/sempre-neves/revista-sempre-neves/jovens-cientistas-em-acao 


Nenhum comentário:

Postar um comentário