domingo, 25 de dezembro de 2016



FILHAS DO AMOR DIVINO CELEBRAM O DOM DA VIDA 

Ainda é tempo de rendermos graças a Deus pelo aniversário de Irmã Aurélia Sotero Angelo, FDC, comemorado no último dia 23 de dezembro. Irmã Aurélia encontra-se em Palmas (TO), onde além de ensinar Filosofia, realiza a missão de tornar visível o amor de Deus ao mundo.
Hoje também recebe parabéns e votos de um Feliz Aniversário, a nossa querida Irmã Judith Farias, FDC, Coordenadora Geral dos Associados Amor Divino, cuja vida é pautada pelos ensinamento da Madre Francisca Lecher: fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.
Celebrar o aniversário é também uma maneira de agradecer a Deus pelo dom da vida e por nos proporcionar bons momentos, ao lado dessas mulheres de coração grandioso e cheio dos dons da bondade, solidariedade e amor ao próximo. Que Deus continue a derramar muitas bênçãos sobre elas e que possamos continuar desfrutando da sua companhia e da sua amizade.
FELIZ ANIVERSÁRIO!






Um comentário:

  1. Obrigada pelas inúmeras mensagens enviadas por ocasião do meu aniversário, bem como, pelas orações que nos animam, encorajam e nos fortifica.
    Feliz Natal e um abençoado ano 2017 para todos.

    ResponderExcluir