sábado, 11 de março de 2017



ASSU COMEMORA OS 90 ANOS DO EDUCANDÁRIO N. SENHORA DAS VITÓRIAS

A Cidade de Assu/RN está em festa, desde a manhã desta última quinta-feira, dia 09/03, ocasião em que toda a população acordou mais cedo a fim de parabenizar uma das mais antigas e tradicionais instituições educacionais da região: O Educandário Nossa Senhora das Neves (ENSV), que comemora 90 anos de existência.

São 90 anos de dedicação à Educação e à formação do futuro das crianças e jovens da região do Assu, portanto, nada mais justo do que comemorar o aniversário dessa instituição, que além educar, forma seus alunos para a vida, com uma grande festa.
Como parte das comemorações, o ENSV realizou uma vasta programação iniciada com uma alvorada, que arregimentou todos os moradores da cidade. Em seguida, uma queima de fogos saudando Nossa Senhora das Vitórias – patrona da escola e uma oração sob as bênçãos do pároco local, Padre Dian Carlos. Depois, todos os que fazem o ENSV, pais e alunos participaram de uma carreata comemorativa, que tomou conta das ruas e avenidas da cidade.

Para finalizar a programação, foi servido um maravilhoso café da manhã na quadra de esportes da escola, contando com a presença de toda a família ENSV. O registro fotográfico das comemorações ficou por conta de Dedé Ramalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário