segunda-feira, 13 de março de 2017



GRUPO AFDC REALIZA ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DE NOVA DIRETORIA 

O Grupo de Associados Amor Divino Irmã Edwiges Witkowska (Natal/RN) realizou, na tarde deste último sábado, dia 11/03, uma eleição para escolha de novos membros para sua diretoria.
A eleição foi realizada por aclamação, culminando com a escolha dos seguintes nomes: Para presidente, Nadja Lira; Secretária, Maria das Graças Gonsalves, Tesoureira, Siurinha Bernardo e como Líder Espiritual, a Irmã Ana Regina Sousa
A eleição foi realizada obedecendo à tradição do Grupo de Associados, cuja diretoria mantém seus trabalhos por dois anos. A diretoria anterior formada por Nilzete Palhares (Presidente e Tesoureira), Socorro Barbosa (Secretária) e como Líder Espiritual, a Irmã Maria Edneide Silva desenvolveu uma grande realização, uma vez que além de formar o Grupo, conseguiu conquistar e manter novos membros.
A formação atual, portanto, tem diante de si um grande desafio: o de manter o Grupo unido e firme respeitando o lema da Madre Francisca Lechner: “Tudo por Deus, pelos pobres – especialmente a mulher – e por nossa Congregação” impulsionando à prática de uma de suas máximas. “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário