quinta-feira, 25 de maio de 2017


PAULINA CONFECCIONA 15 ROSÁRIOS POR DIA



Se o nome de Paul Kim Tae-won não lhe diz nada, é porque você não é um jovem coreano. Estrela do pop-rock, o seu canal no Youtube ultrapassa mais de 5 milhões de
visualizações. Porém, ele tem outra atividade, menos popular, e já por dez anos: ele leva pérolas das Filipinas à sua esposa, Paulina Lee Hyunioo.

Com estas pérolas, já, há dez anos, sua esposa confecciona 15 terços por dia. “Produção caseira” vendida aos fãs do casal de artistas, que transferem os lucros para instituições que acompanham pessoas que sofrem de deficiências mentais. As duas celebridades deram à luz uma criança com autismo e este tema os afeta, intimamente.

Estes pequenos terços foram, para Paulina Lee Hyunioo, um “caminho de cura”, diz ela. Ela conta: “Eu me sentia profundamente ferida, quando as pessoas julgavam meu filho como um deficiente. Logo, então, comecei a distribuir os terços que fazia para os meus vizinhos”. O trabalho paciente e repetitivo foi se transformando, gradualmente, em oração: “Eu faço estes terços guardando, no coração, a esperança de que a graça de Deus seja concedida ao seu futuro proprietário, pois, a graça de Deus não tem fim (é infinita) ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário